"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta". A família Flor de Lis agradece sua preferência!
Inicial Cardápio Empresa Contato

A EMPRESA

Flor de Lis

 

 

A Padaria Flor de Lis surgiu a partir da disponibilidade de um imóvel da família em ponto estratégico, com intenso fluxo de pessoas, próximo ao hospital da cidade e  clínicas médicas, além de residências. A intenção de prospectar um negócio no ramo de panificação se intensificou pela demanda do negócio no local. Amadurecida a definição do ponto comercial, foi elaborada uma Pesquisa do Setor com profissionais especializados, para o projeto e implantação da estrutura. O nome foi sugestão da matriarca baseado em histórias que usavam o símbolo em armas, brasões, bandeiras , e por significar fé, sabedoria e valores como fraternidade, dever para com o próximo e união, excelência na vida profissional , no relacionamento com as pessoas e atitudes de caráter integro e humanitário.

A fundação da padaria se deu no dia 01 de maio de 1992 e sua inauguração aconteceu no dia 22 de julho de 1992. No início contava com 4 colaboradores . A credibilidade do nome Flor de Lis tornou-o forte e reconhecido pelos clientes.

O Empório Flor de Lis surgiu com a intenção de expandir o negócio, atendendo o consumidor com um mix de produtos mais diversificados e com maior valor agregado. A idéia se concretizou com a disponibilidade de um imóvel em área nobre e central, de propriedade da família.

A concretização do projeto e implantação do negócio, após pesquisas de mercado, ocorreu com a abertura da firma em 01 de julho de 1997 e inauguração em 07 de novembro de 1997.

O nome foi adequado ao tipo de negócio e mantém a marca já existente, ligada á família.

Atualmente as Empresas Flor de Lis contam com 42 colaboradores.

 

 

Missão

  • Produzir e fornecer produtos com qualidade, com atendimento personalizado, visando a satisfação dos clientes e colaboradores, com ações de responsabilidade social

Visão

  • Ser uma empresa focada em resultados, da qual se orgulham clientes, colaboradores e a comunidade onde estamos inseridos, fruto da competência técnica e gerencial das pessoas envolvidas e da atuação socialmente responsável.

Valores

  • Satisfação do cliente interno e externo
  • Qualidade em produtos e serviços
  • incentivo ao trabalho em equipe
  • inovação e criatividade
  • ética e responsabilidade social




Horário de atendimento
De Segunda a Sabado das 6 às 20hs